terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Insegura...


Se existem verdades absolutas neste mundo, uma delas é que todos nós temos medo de sofrer. Assim, ingenuamente tentamos controlar as situações ao nosso redor, como se isso fosse possível... Obcecados por esse desejo de nos proteger, gastamos nossa energia e nosso tempo tentando controlar os pensamentos e as atitudes. No entanto, não nos damos conta que a vida se baseia no imprevisível, no incontrolável, no surpreendente! Nenhum sentimento é garantido, nenhuma consequência é revelada antecipadamente. O futuro é totalmente incerto.
O amor é uma oportunidade, não uma garantia, nunca uma certeza! Podemos vivê-lo de acordo com nosso coração ou... Passaremos a vida inteira tentando controlar o incontrolável, garantir o incerto!

Confiar é acreditar que aquilo que ouvimos é verdade.
Se não confiarmos sentimo-nos inseguros, não de nós, mas naquilo que nos dizem, duvidamos da veracidade das afirmações que ouvimos.
É complicado sentir, é difícil de encontrar, é quase impossível de esquecer mas tão fácil de ignorar! Insegura, hoje sinto me insegura e por tal quero ter o direito de pensar só e apenas em mim, de ser egoísta e achar que a minha dor é a maior do mundo… Nem que seja por um breve momento...
O meu coração pede algo… Mas eu só sinto isto quando estou longe de ti. É algo tão forte que mexe comigo. Não sei explicar… Mas sinto-me ligada a ti… Ao teu abraço, ao teu beijo, ao teu toque… Fazes-me bem… No entanto quando te vais… Sinto-me frágil, sozinha, insegura… Conseguiste encontrar em mim algo que achava perdido. Fazes-me sorrir, fazes-me bem… Dói-me ver-te ir… Sem que eu possa ir contigo de mão dada como tanto gosto… É tão estranho a forma como me sinto ligada a ti que o meu coração até me dói… Fico triste sem vontade de sorrir. Contigo aprendi o significado das palavras esperar, confiar, partilhar, sonhar, desejar e amar. Construis-te em mim sentimentos que nunca ninguém antes alguém tinha feito…
Fizeste-me amar como nunca tinha amado, desejar como nunca tinha desejado, acreditei em ti como nunca tinha acreditado em ninguém …

Proporcionaste-me momentos talvez muitos dos melhores da minha vida dos quais nem palavras tenho para descrever a importância que tem na minha vida.
Dizeres que me amas imenso, vezes sem conta, não chega meu amor, eu sinto que preciso de algo…


Nenhum comentário:

Postar um comentário