quarta-feira, 18 de abril de 2012

Turbilhão de Sensações


Durante uma vida somos capazes de sentir de tudo paixão, saudades, culpa, dor-de-cotovelo, remorso, excitação, otimismo, desejo, amor, carinho … É um turbilhão de emoções, sentimentos, sensações, desejos. Cada fase por qual passamos nos traz novas descobertas, novas alegrias, novos desafios. E viver cada etapa com toda a energia é o que dá o gosto doce da vida, é o que nos dá a alegria de existir, a vontade de vencer. A parte difícil mesmo é quando temos que nos despedir de uma fase, dizer adeus a tudo aquilo que passamos. Dói deixar algo que um dia nos fez tão felizes
Dizer adeus dói sim, mas há momentos na vida, em que temos que o dizer, abrir as janelas da alma para o novo, ouvir a melodia que agora nos embala… È preciso sabermos quando uma etapa chega ao fim, precisamos saber dizer adeus ao que fica para trás, e sorrir com esperança para o que chega. Para ao fim de tudo, podermos olhar para trás, e dizer que nada foi em vão, e que cada segundo foi especial e eterno…
As coisas mudam de forma tao rápida que não conseguimos acompanhar. O turbilhão de sensações não desaparece… Aumenta… Muda a intensidade dos sentimentos… Mas não se mudam os sentimentos.
Penso nas palavras que me surpreendem… Naquelas que mexem comigo. Uma vez alguém me disse que simples palavras fazem grandes diferenças. Palavras fáceis mas de um grande valor dão-nos a sensação de carinho. E nos faz cair em sonhos e pensamentos. Palavras pequenas ou grandes…Simples ou difíceis. A diferença não está na sua estrutura… Mas sim nos sentimentos que nelas colocamos.

Palavra que hoje me deixa um turbilhão de sensações…
" Amo-te "

Nenhum comentário:

Postar um comentário