Quando amamos alguém, não perdemos só a cabeça, perdemos também o nosso coração. Ele salta para fora do peito e depois, quando volta, já não é o mesmo, é outro, com cicatrizes novas. Ás vezes volta maior, se o amor foi feliz; outras, regressa feito numa bola de trapos, é preciso reconstruí-lo com paciência, dedicação e muito amor-próprio. E outras vezes não volta. Fica do outro lado da vida, na vida de quem não quis ficar ao nosso lado.
Arrumamos aqueles que amamos no nosso coração e encontramos a paz sem esforço nem encenações fáceis que podemos dizer que tudo acabou, porque não podemos continuar amar aquilo que já não existe..
... e na verdade nao se desiste, apenas nao se tem condicoes de continuar a sofrer, e procura-se algo diferente, nao digo que se encontre algo melhor ou pior, apenas diferente... e se possivel tentar nao fazer sentir a outra pessoa como uma segunda escolha, arrisca-se novas cicatrizes e se possivel sem fazer na outra pessoa cicatrizes por causa das que temos. We are all broken in somekind of way i guess...
ResponderExcluir