segunda-feira, 18 de julho de 2011

Feliz quem não espera nada....


O meu mundo não é como o dos outros, quero demais... Exijo demais.... Há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que nem mesmo eu compreendo. Tenho uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade.. Sei lá de que.....
Quero tudo novo, de novo... Quero olhar para a frente e só o necessário para trás. Quero olhar nos olhos de quem me fez sofrer, sorrir e abraçar sem mágoa.
Quero pedir menos desculpa...
Quero mais chão...
Quero aceitar menos....
Quero não sentir saudade...
Quero deixar morrer o desejo...
Quero só que surjas em mim como a fé nos desesperados...
Quero que sejas a pessoa que ja esteve...
Não te quero senão porque te quero,
e de querer-te a não te querer chego,
e de esperar-te quando não te espero,
passa o meu coração do frio ao fogo,
quero-te só porque a ti te quero,
odeio-te sem fim e odiando te rogo,
é a medida do meu amor viajante,
é não te ver e amar-te...
Feliz quem não espera nada... Pois nunca terá desilusões...

Nenhum comentário:

Postar um comentário