segunda-feira, 27 de junho de 2011

Hoje não existe mais....


Esquece as promessas. Esquece tudo. Esquece o eu, o tu, o nós. Juro que vou te esquecer. Hoje quando acordei, com os olhos inchados,jurei pra mim mesma que não ia mais chorar. Não por alguém que se esqueceu de mim, não por alguém que me trocou, não por alguém que não soube valorizar-me... Não por ti.
Depois de não conseguir mais parar de chorar, ergui minha cabeça e olhei o infinito. O que estou a fazer da minha vida? Que raio estou a fazer?
Tenho que apagar a outra metade na minha vida, a metade que eras tu, a metade que me fazia feliz, a metade das minhas idéias, a metade das minhas vontades, a minha metade.
Agora percebi que não preciso de ti, muito menos das tuas palavras. Muito menos do teu único defeito...
Agora só existe eu e a minha máscara. Tu és um pretérito perfeito. Perfeito como tu um dia definiste... Perfeito como o amor pode ser, e que hoje não existe mais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário